sexta-feira, 29 de outubro de 2010

É um amor de fã …♥


Gusttavo Lima, eu sou sua eterna vítima, a sua Refém.
É um amor dificil de se explicar, eu só sei sentir, e só sei dizer com todas as letras que EU TE AMO GUSTTAVO LIMA
Sei que tudo que está acontecendo na sua vida, não é por acaso, esse sucesso todo é resultado do seu trabalho, do seu esforço, e tudo que está acontecendo é por merecimento, afinal você merece TUDO de bom, você é o meu orgulho e tenho certeza que você é o orgulho de todas as suas fãs também.
Eu realmente espero que um dia eu possa te dar um abraço, um beijo, e dizer TUDO que eu sinto por você. Eu te amo SIM! É um amor maluco, é um amor de fã, mais é um amor que eu tenho certeza que eu vou levar comigo pro resto da vida, e aconteça o que acontecer eu sempre vou estar aqui torcendo pelo teu sucesso, torcendo pra sempre ver esse seu sorriso maravilhoso que quando eu vejo me causa arrepios. Ah Gusttavo como é bom amar você!
Eu sinceramente não sei se você um dia vai chegar a ler isso, posso até ter escrito várias bobagens HIHI, mais o que eu sinto por você é de verdade, serei sua eterna vitíma, sua Refén, a sua fã de carteirinha, de corpo, alma e coração.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤGusttavo Lima, eu te amo! ♥

Se você não existisse iria te inventar. Na forma de um anjo mais lindo iria te amar. Eu respiro você. Só você não sabe o quanto eu te quero bem. Vou te fazer a minha vítima minha refém. Você está sempre presente na memória. Quero eternizar você na minha história ♪
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPor: Rafaela Cristina [@rafaela_sfcs2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário