sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fã Clube - Suas Reféns [GL]


- O Fã Clube foi fundado por mim @rafaela_sfcs2 e pela minha amiga @luandam_ nós conhecemos o trabalho do Gusttavo através da internet e gostamos demais, apartir daí começou essa paixão, esse amor que sentimos por ele. Depois de um certo tempinho decidimos fazer o fã clube, e escolhemos o nome de Suas Reféns, porque a música Refém, é uma das que nós mais gostamos, e eternamente seremos Reféns do Gusttavo Lima. No dia 16 de Outubro decidimos fundar o nosso fã clube, e pra nossa surpressa no mesmo dia o próprio Gusttavo, começou a seguir o nosso fã clube no twitter @suasrefens_gl, quando nós vimos isso foi uma sensação impossível de se explicar, pulamos demais, gritamos horrores, acho que foi um dos dias mais felizes de nossas vidas, sem contar quando o Gu nos responde no twitter, ele já nos respondeu algumas vezes nos nossos twitters pessoais, é uma alegria sem tamanho, um simples “oi” dele já torna as nossas vidas, bem mais felizes.
De coração nos torcemos demais, pelo sucesso do Gusttavo, e também torcemos para que ele possa logo vir fazer um show aqui na Baixada Santista, pois nos estamos loucas pra ver ele de pertinho. Imagine só ver aquele sorriso lindo de pertinho, parece até um sonho … ” esse sorriso nos teus lábios, que eu me entrego toda ♪ “
Enfim … nós fundamos o Fã Clube, com o intuito de demonstrar um pouco o nosso amor pelo @gusttavo_lima, e esperamos um dia poder abraçar ele, e dizer tudo o que sentimos, demonstrar todo o nosso amor, amor de fã!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤGusttavo Lima, nós te amamos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário