terça-feira, 9 de novembro de 2010

ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤAmor = Gusttavo Lima ♥


Decidi procurar o significado da palavra AMOR, e foi isso que eu encontrei ...

1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa.


Isso se encaixa perfeitamente no que eu sinto por você, Gusttavo Lima.
Como eu já disse algumas vezes o que eu sinto por você, é um amor de fã, a única coisa que eu quero, é o seu bem, é o seu sucesso, direta ou indiretamente eu quero te proteger, eu quero cuidar de você, eu quero te ver feliz, seja com quem e aonde for, eu apenas quero ver você com esse sorriso lindo sempre.
E por falar no seu sorriso, eu tenho que dizer e repetir quantas vezes for necessário que o seu sorriso é lindo demais, pode ter a certeza que enlouquece qualquer mulher, eu não posso ver você sorrindo, que eu já começo a sorrir também, é automatico. O seu sorriso é o que me motiva pra acordar quando eu estou com preguiça, me motiva pra sorrir quando eu estou triste, e me faz querer sorrir sempre, porque quando eu vejo alguém sorrindo a primeira pessoa que me vem a cabeça é você, meu trem gostoso.
Ah meu trem gostoso, eu não vejo a hora de poder te abraçar, te dar um beijo e dizer o quanto eu gosto de ti. Hoje você disse pra minha amiga, que vem pra cá (Santos-SP) em Janeiro, sinceramente estou contando os dias, as horas, os segundos, tô louca pra ver esse seu sorriso maravilhoso pessoalmente. Ah Gusttavo Lima, como eu te amo!
Estou contando os dias, as horas, os segundos, tudo isso pra poder realizar o meu sonho de te conhecer pessoalmente, e te poder te abraçar bem forte até você ficar sem ar HAHAHA brincadeirinha, calma Gu isso é excesso de amor, pode ficar tranquilo que eu não vou fazer nenhuma loucura, eu acho né =P
Enfim ... Eu só queria deixar mais uma vez registrado aqui no blog, o quanto eu te amo, o quanto eu quero seu bem, e o quanto eu amo o seu sorriso maravilhoso ... eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo!


Você foi meu céu, minha estrela preferida, luz que iluminou a minha vida ♪



Gusttavo Lima, eu te amo!

Um comentário:

  1. oiii aceita fazer parceria com meu fã clube? http://luansantana-adrenalina.blogspot.com/
    beijos!

    ResponderExcluir