sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Gusttavo Lima, eu amo você ♥



É dificil explicar o que eu estou sentindo, é amor demais. É orgulho demais, é orgulho de ti, meu trem gostoso. É página no site da revista Contigo, é você aparecendo em programas de TV, e você ESTOOOOOOOOOURANDO pelo Brasil a fora, eu tô muito orgulhosa de você, só de te ver feliz, eu também fico feliz, só de te ver sorrindo, eu também sorrio, você é o meu maior orgulho, é o meu amor, é o meu super homem.
Tenho certeza que daqui pra frente vai ser Gusttavo Lima em todas as capas de revista, em todos os programas de TV, vai ter mil fãs apaixonadas por você, e eu vou ser apenas mais uma delas. Mais pode ter certeza que aconteça o que acontecer, seja aonde&como for, eu sempre vou estar aqui torcendo pela tua felicidade, pelo teu sucesso, vou sempre querer ver esse sorriso maravilhoso no teu rostinho lindo, o meu amor por você jamais acabará, ele sempre vai estar guardadinho aqui no fundo do meu peito, eu amo você Gusttavo Lima.


A primeira vez que eu te vi, pensei até que fosse uma miragem, ao me aproximar, tentei falar faltou coragem. A primeira vez que eu te vi gamei, apaixonei, senti que era amor de verdade


 Eu te amo, meu trem gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário