quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu sou feliz, pelo simples fato de você existir.

Você não é meu, mas eu queria que fosse.Ainda não pude te ver de perto,mas gostaria de estar ao lado em todos os momentos, bons ou ruins. Você não me conhece, mas pra mim, você é a minha vida.
É  estranho pensar que a algum tempo atrás eu nem sabia da sua existencia. Digo, como pude viver sem saber ? Agora parece tão fundamental, tão obrigatório você existir, por que se você não existir, eu não vou existir.
Eu sempre fui boa com palavras, mas tentar explicar o meu sentimento por você é simplesmente impossível. Eu nunca senti isso antes. É esperança de um dia te encontrar. é admirar seu trabalho e sua beleza. É confiança, porque eu sei que você nunca vai me decepcionar; mas se isso acontecer, é perdão, é apoio, porque eu sempre estarei aqui, por você e para você. É alegria, felicidade ao ver seu sorriso, ao ouvir sua voz, ao ver você rindo, ao observar todos os detalhes de uma foto sua. É tristeza quando eu vejo que não posso te tocar, abraçar, beijar. Mas depois eu penso que isso é só agora. Porque um dia eu vou te ver de perto. Vou tirar uma foto, ter um autógrafo, e talvez ouvir um "Oi" de você. E eu já seria a pessoa mais feliz do mundo. Mais ainda, porque eu já sou feliz, pelo simples fato de você existir.



Eu te amo, Gusttavo Lima

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPor: Luanda Martins [@luandam_]

Nenhum comentário:

Postar um comentário